Bhupen Dubey é nomeado a CEO da Advanta Seeds

Bhupen Dubey foi nomeado Chief Executive Officer da Advanta Seeds, parte do Grupo UPL, com efeito imediato.

A carreira profissional de Bhupen Dubey se estende por mais de três décadas em uma série de empresas globais como a Hoechst, Agrevo, Aventis e Bayer Crop Science. Ele se juntou ao Grupo UPL em 2003 e ocupou uma série de cargos de gerência sênior, incluindo o seu mais recente papel de Diretor Regional para a Índia.

Jai Shroff, o CEO Global da UPL e Vice Presidente da Advanta Seeds afirmou que “Bhupen traz um entusiasmo e uma profundidade de experiência em negócios, que será um ajuste perfeito para a Equipe de Liderança da Advanta. Sua visão de negócios e histórico comprovado de liderança são fundamentais “.

Bhupen, comentou: “É um momento emocionante para se juntar a Advanta Seeds com a expansão da presença global da empresa. Estou ansioso para ajudar a Advanta Seeds a crescer e levá-la a um futuro de sucesso.”

As realizações acadêmicas de Bhupen Dubey incluem uma medalha de ouro e a Bolsa Dr. M. S. Swaminathan por seus estudos de pós-graduação em Agriculture Science. Bhupen é também graduado em Marketing & Vendas pela Faculdade de Comunicação e Gestão, Mumbai de Bhavan.